Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Entrevista Jmihawk

[Mixtrnasofr] Então, boa tarde!
[Jmihawk] Boa tarde

[Mixtrnasofr] Como conheçeu o transformice?
[Jmihawk] Eu jogava habbo, ai algum amigo de la me falou e eu resolvi conhecer e achei legal

[Mixtrnasofr] Qual a sua idade, nome e cidade?
[Jmihawk] 16 anos, Marlon e moro em João Pessoa

[Mixtrnasofr] Pretende com 18 anos torna-se moderador?
[Jmihawk] Não pretendo continuar jogando até os 18 anos, mas isso só o tempo dirá

[Mixtrnasofr] A quanto tempo joga, para ter 11865 frist's?
[Jmihawk] Começei a jogar no começo de junho do ano passado

[Mixtrnasofr] Pessoas te admiram?
[Jmihawk] Sempre tem uns que falam que sim, mas eu nao acredito nisso

[Mixtrnasofr] Tem mapas no jogo?
[Jmihawk] Nenhum mapa no jogo, esse é o meu ponto fraco, não sei fazer mapas

[Mixtrnasofr] Quanto tempo vc passa por dia jogando?
[Jmihawk] Atualmente umas 5 horas

//

[Jmihawk] Quanto tempo vc passa por dia jogando?
[Mixtrnasofr] Nem 1/8 do dia( 1 oitavavo de 24 horas)

[Jmihawk] Nome,idade e onde mora?
[Mixtrnasofr] Pedro, 14, Nordeste

14 comentários:

  1. gosto de jogar aqw e vou comesar a jogar trasformix

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu gostaria de saber se para virar administrador precisa fazer algum teste ou algo do tipo , estou entereçado em fazer este "teste" se interessado comuniquese comigo !! Valeuu !!

    ResponderExcluir
  3. Oii galerinha so novo conheci esse transformix hoje queria saber como joga ??

    ResponderExcluir
  4. porra quero jogar mais nao sei como que entra?

    ResponderExcluir
  5. Olá galera,, quero saber como vira administrador tenho 11 mas tenho meuito tempo livre para jogar sei cumprir as regras e tal,, então se um administrador quiser falar comigo comuniquese ao meu facebook email:urbanskinho12@hotmail.com ,,,, Mt obrigado e Valeu pela a tenção viu ,,Mt obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  6. como fas para entrar no trnasformix ?????

    ResponderExcluir
  7. como faço para jogar transformix

    ResponderExcluir
  8. como fasso para comprar todos os acessorios da loja de graça sem faser nada

    ResponderExcluir